sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Táxi em João Pessoa

Sempre procuro acertar o meu traslado do aeroporto para o hotel antes da chegada. É uma bobagem, não custa nada pegar o primeiro táxi disponível, mas é um hábito que me deixa mais tranquila, fazer o quê?
A organização do evento estava cobrando um preço que me pareceu caro. Fui procurar na internet e achei a Táxi Company. A primeira boa surpresa foi que eles responderam prontamente ao meu email e a segunda que o preço era melhor. O Sr Luiz Correia, que também é o administrador da Táxi Company, foi nos esperar no aeroporto. Ele já estava lá com plaquinha com meu nome na hora em que saí, mesmo o vôo tendo chegado 20 minutos antes do horário previsto. O carro era um Doblo Adventure, bem mais espaçoso que a maioria dos táxis que vi rodando pela cidade.
A impressão foi tão boa que marcamos de fazer um city tour com ele. Mais uma vez, o atendimento foi de primeira. Além de muito paciente, o Sr Luiz mostrou-se prestativo - sem ser chato - todo o tempo. Tá calor? Ele aparecia com uma garrafinha de água mineral gelada. A máquina fotográfica deu defeito? Ele tem uma. É dele a foto que ilustra esse post.
Infelizmente, não pude ir à Recife e Porto de Galinhas com ele. Duas colegas foram e adoraram!
Enfim, não tive do que me queixar e fiquei muito feliz com a qualidade do atendimento. Fica registrada a dica.
Ah! Ele também tem um blog, O Turista no Táxi.

6 comentários:

  1. Lu,

    Que beleza! É tão bom quando a gente acerta a escolha e se surpreende com ela né??

    Aconteceu isso comigo na África do Sul, fizemos um passeio com um senhor tão simpático que ele com sua van nos levou quase todos os dias para onde a gente quisesse... era quase um carro particular, mas com motorista chofer, um luxo!
    E o melhor, sem abusar no preço por conta disso. A sim a gente se sente seguros e confiantes na pessoa, e dá certo!

    E que legal ele ter um blog. show.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Oi!
    Sempre fico com medo quando contrato um serviço sem ter refêrencias, como foi o caso. E é uma agradável surpresa quando tudo sai melhor do que o esperado!
    Ah! África do Sul! Tenho uma amiga que morou anos lá e que me diz que nunca viu pôr do sol como o deles!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. O cara é tudo, é o faz-tudo. E ainda tem um blog também!...

    ResponderExcluir
  4. Arthur, eu não gosto muito da palavra, mas o Sr Luiz é um empreendedor na melhor acepção do termo!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. É cada vez menos raro encontrar companias de táxi super profissionais! Sorte a nossa! :))

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, agradeço suas palavras e recomendações. Sinto-me em débito com você. Tenho a impressão que poderia ter feito melhor. Vc merece tudo do bom e do melhor. Obrigado.

    João Pessoa, e nós, estamos sentindo sua ausência. Sinta-se intimada a retornar por cá.

    Abs.

    Luiz Correia

    ResponderExcluir