domingo, 19 de abril de 2009

Procissão em Cuzco

Estava aguardando o ônibus da excursão ao Vale Sagrado quando percebi a procissão que acontecia (domingo, 8 horas da manhã)




O ônibus não conseguiu chegar na Plaza de Armas, mas, logo,logo, uma pessoa da agência já estava me procurando!
Atualização: Os posts da viagem estão organizados aqui

5 comentários:

  1. Luciana, acho q vc deu sorte de pegar essa procisão: uma manifestação religiosa autêntica! Daqui a 10 dias, é minha vez de embarcar. Vou chegar a Cuzco no feriado de 1º de maio. Acho que a cidade vai estar bem animada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa, Foi sorte mesmo! Nossa! Sua viagem já tá chegando! Que bom! Tenho certeza que a cidade vai estar bem animada! Você está no twiter? Vi uma Wanessa lá no post do Viaje na Viagem, mas não sabia se era você. Eu entrei agora,não sei mexer em nada! @LuMalheiros
    Abç,

    ResponderExcluir
  3. Luciana, sou eu sim! rsrsrs Adicionei vc, mas não sei se minha passagem pelo twitter vai durar. Entrei de curiosa, mas achei meio estranho... Vou lá dar uma olhada agora pra ver se acho a graça da coisa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana!
    Achei este site por meio da @wanessalima, que encontrou no @lonelyplanet; veja se lhe interessa, se é que você já não conhece. Agora, não sei se é a mesma Wanessa que está comentando acima...
    Até mais!
    Fabio Medeiros
    Mundos do Mundo@mundosdomundo

    ResponderExcluir
  5. Wanessa, Oi! Também entrei no twitter mas estou achando tudo um pouco chatinho... Obrigada pela indicação do Blog sobre o Peru!
    Fabio, Olá! Obrigada pela mensagem! Sim, as Wanessas são as mesmas! Obrigada pela lembrança. Não consegui achar o twitter do Mundo dos Mundos não... Será que estou fazendo algo errado?
    Abraço para ambos,

    ResponderExcluir