quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jack's Cafe

Fui ao Jack's Cafe por indicação de uma prima que adorou o lugar. Ele fica na esquina de Choquechaka e Cuesta San Blas, não é difícil de achar.
Fui lá no início de uma noite chuvosa, mas o lugar estava cheio. Só consegui uma mesa logo na entrada. Pedi o sanduíche da foto, queijo com molho pesto, mesmo achando que a mistura poderia não ser boa. Para beber, achei que era hora de experimentar a tal da cerveja Cusqueña e pedi uma garrafa pequena.
O sanduíche estava muito melhor do que eu esperava, mas a cerveja... Eu já não sou fã de cerveja, imagine de uma "al tiempo", leia-se sem gelo!
O atendimento foi correto. O local é frequentado por gringos e há várias revistas em inglês e espanhol a disposição dos clientes. Acho até que vi uma em alemão.
Preço: 20 soles, com a gorjeta incluída.
Atualização: Os posts da viagem estão organizados aqui

0 comentários:

Postar um comentário