terça-feira, 14 de abril de 2009

Bembo's - fast food

O Bembo's é uma cadeia de fast food peruana que me pareceu muito boa. Jantei duas vezes no Bembo´s de Cuzco que fica na Plaza de Armas.
Eu não como carne vermelha, então, não posso dizer como é o hamburguer tradicional. Posso garantir, porém, que o sanduíche de frango é muito saboroso! Paguei 17,80 soles (US$ 5,5) pelo lanche acima. O copo de refrigerante normalmente servido - eles chamam de regular - é um pouco menor que o nosso de 300 ml.
As opções de molho são muitas!
Já ia me esquecendo: eles pedem o nome do cliente ao final do pedido, pois quando o mesmo fica pronto eles nos avisam pelo nome.

Atualização: Os posts da viagem estão organizados aqui
Fotos by: LucianaM.

4 comentários:

  1. Lu, eu comi quase todos os dias no Bembo's quando estive em Cuzco! ;) Era muito engraçado ouvi-los pronunciando nossos nomes! E foi durante minha viagem ao Peru que parei de comer carne. Acho que ficar tirando fotos com as lhamas e alpacas me fez pensar... Mas antes comi os sanduiches e eram uma delicia! : )

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Tô lá no twitter dando palpite sobre a sua panela! Que bom que você se tornou vegetariana DEPOIS da viagem! O Bembo´s é uma graça, não? Os atendentess que peguei por lá tinha nomes como Kathelin e Jhonathan! Abç,

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o Bembo, principalmente o hambúrguer de lomo saltado! Igual ao prato verdadeiro, com a diferença que em vez de filé mignon, temos o hamburguer :)
    Abs
    Arthur

    ResponderExcluir
  4. Oi Arthur, obrigada pela visita. O Bembo's ficou bem acima das minhas espectativas para um fast food! Abç,

    ResponderExcluir